Nossa história!

Nascemos da necessidade tanto dos clientes, quanto dos lojistas. No ano de 2007, quando ainda não havia serviços de montagem de móveis disponibilizados pela internet, fomos os primeiros profissionais à mostrar o nosso serviço no google. Com pouco tempo a demanda ficou tão grande que tivemos que nos expadir para tentar dar conta de todos os clientes. Vários clientes ainda reclamavam de não haver uma maneira de agendar o serviço sem que precise contatar diretamento o montador e, foi ai, que tivemos a idéia de criar este site e trazer mais comodidade aos cliente. Esperamos sempre melhorar para satisfazer nossos clientes.

Pagamento da montagem

Para sua segurança, o pagamento do serviço é realizado após a entrega do serviço concluído pelo montador e vistoriado pelo cliente, podendo ser em dinheiro, PIX ou cartão de crédito.

Cartão de Crédito

Para pagamento no cartão de crédito, alguns montadores ainda não possuem máquinas de cartão, contudo, no momento do agendamento, o cliente ao informar que o pagamento é pelo cartão de crédito, enviamos um link de pagamento com o valor da montagem e este pagamento é feito pelo cliente logo após a montagem na frente do profissional montador. Tudo para sua comodidade!

PIX - Pagamento instantâneo

O pagamento por PIX pode ser efetuado tanto para o montador quanto para a administração do site, onde enviamos a chave PIX ao cliente e ele efetua o pagamento na frente do profissional montador. Viu como é fácil e seguro?

Garantia do serviço

90 dias a contar da conclusão do serviço

Montagem de móveis tem 90 dias de garantia sobre o serviço prestado. A referida garantia da montagem não cobre defeitos ou vícios presentes no produto, é importante entender o que pertence ao produto e ao serviço. Portanto, o montador de móveis pode responsabilizar-se apenas sobre aquilo referente ao serviço de montagem prestado, não tendo controle sobre questões envolvendo a qualidade do produto. Porque o cliente muitas vezes decepcionado com a qualidade do móvel adquirido, pode transferir sua decepção de maneira incorreta ao serviço de montagem realizado, cobrando do montador de móveis ações às quais ele não responde legalmente. A contagem deste prazo tem início a partir da entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço. Essa garantia cobre alguns problemas como: deixar portas mal reguladas, fundos mal pregados, gavetas desalinhadas, etc…Desde que não seja um vício do produto, o cliente pode exigir o retorno do montador para correção do serviço prestado.